Boas Vindas
  Junta de Freguesia
-Organograma
-Orgão Executivo
-Assembleia de Freguesia
-Boletim Informativo
-Mapa de Pessoal
-Horário de Funcionamento
  Cultura
-Feira Anual
-Eventos
-Instituições
-Grupos Musicais
-Individualidades
-Centro Inter. Mundo Rural
  Educação
  Saúde
-Prevenção da Gripe A
  Turismo
  História
-História da Vila
-Interesses Históricos
  Multimédia
  Serviços On-Line
-Regulamentos
-Requerimentos
-Editais
  Actividades Económicas
-Restauração
-Comércio
-Industria
-Agências Bancárias
  Contactos Úteis
  Informações Úteis
  Sugestões ao Executivo

GRUPO DE BAILE “BANDA SUV” EM S. BENTO DO CORTIÇO

No dia 18 de Setembro de 2010, sábado, o Grupo de Baile “BANDA SUV”, da Sociedade Musical União Vimieirense deslocou-se a São Bento do Cortiço, onde realizou uma excelente actuação nas Festas desta localidade.
Este dia fica marcado pela desistência do Mickael Teles em actuar nos tempos mais próximos pela BANDA SUV, decisão que deixou todos os colegas bastante surpreendidos e tristes, pois é um óptimo amigo.
O Grupo, ao saber da decisão irreversível do Mickael, rapidamente encontrou um novo Viola Ritmo, seu nome não precisa de muitas apresentações, o magnífico músico “Fonseca” da vizinha Aldeia de Casa Branca.
No dia da última actuação do Mickael, tivemos já em palco e com excelente actuação o novo Viola Ritmo da BANDA SUV, o Fonseca.
Todos os elementos do Grupo querem deixar aqui um grande agradecimento ao Mickael e sempre que queira voltar, as portas estão sempre abertas. Ao amigo Fonseca, queremos deixar aqui expresso as nossas melhores saudações.
Temos aqui uma prova que quando remamos todos para o mesmo lado, conseguimos contornar os vários obstáculos que nos surgem em curto espaço de tempo.
Para transportar os elementos do Grupo e, após solicitação do mesmo, a Junta de Freguesia de Vimieiro disponibilizou o respectivo transporte, sendo o condutor da viatura o Euclides Silva.

     
       
Destaques

Transporte Gratuito todas as Segundas-Feiras para Arraiolos


Mestre de Obras



Precisa de uma
pequena colaboração?
A sua Junta de Freguesia
tem a solução